×

Polícia

Corpo de homem é abandonado em avenida com sinais de enforcamento

Segundo a Polícia Militar, populares que passavam pelo local avistaram o homem jogado em frente da subestação de energia elétrica

A vítima não foi conhecida na região (Foto: Diário Manauara)

Manaus – Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto na manhã deste sábado (18), nas proximidades da subestação de energia elétrica Santa Etelvina, na Avenida Governador José Lindoso, também conhecido como “Avenida das Torres”, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações do tenente Francisco Batista, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi atendida por volta das 7h40. Populares que passavam pelo local avistaram o corpo por volta das 7h40 e acionaram a polícia.

“A equipe recebeu informação via rádio que populares haviam localizado um corpo do sexo masculino nas proximidades de uma subestação de energia elétrica. Não temos a certeza se o homem foi morto no local”, explicou o tenente Francisco Batista.

O homem foi estrangulado com fio elétrico (Foto: Diário Manauara)

Os peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), analisaram o corpo da vítima e identificaram que a causa da morte foi asfixia por estrangulamento. Já o sangue nas nádegas do homem foi provocado por mordidas de formigas. Um fio elétrico foi encontrado no local com indicativo de ter sido usado pelo assassino.

O IML fez a remoção do corpo (Foto: Diário Manauara)

O homem, de perfil magro e pardo, trajava apenas uma bermuda branca. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser esclarecido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).