
O corpo estava por trás de um barranco e foi achado por um morador (Foto: Divulgação)
O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), às margens do rio Negro, no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. A vítima, não identificada, apresentava perfurações de faca no abdômen.
Segundo o sargento Natanael, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver foi avistado por volta das 7h, por um morador que passava pelo local e avisou a Polícia Militar pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
“No local, a pessoa que havia acionada a polícia não estava mais. Constatamos a veracidade e depois o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate do cadáver que estava por trás de um barranco, haja vista que a área é de difícil acesso”, disse.
A vítima, que estava em avançado estado de decomposição, trajava apenas uma bermuda vermelha e possuía uma tatuagem no braço, além de perfurações encontradas no abdômen. O homem aparenta ter entre 25 e 30 anos.
O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e posteriormente aguardará o reconhecimento de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).