
O corpo do empresário foi encontrado carbonizado dentro de carro. (Foto: Mário Souza/Diário Manauara)
O corpo do empresário Elvis Siqueira de Souza, 37, foi encontrado carbonizado, na manhã desta quinta-feira (8), dentro de um carro, no quilômetro 8 do Ramal do Clóvis, na Comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Antes de ser queimado, a vítima foi morta a tiros de pistola calibre 380mm. (Foto: Mário Souza/Diário Manauara)
De acordo com o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta a tiros antes de ter o corpo e o veículo modelo Montana, cor prata, placa NOZ-1697, queimados. Na cena do crime, foram identificados rastros de sangue e cápsulas de pistola calibre 380 milímetros.
“Pelas características do crime, a vítima foi executada antes e depois jogada dentro carro, que por sua vez foi incendiado. Vamos investigar se há alguma ligação com crime organizado ou se foi um acerto de contas com agiota, já que a vítima era proprietário da peixaria Amazonas”, explicou o delegado Juan Valério.

A perícia criminal recolheu vestígios na cena do crime. (Foto: Mário Souza/Diário Manauara)
Moradores da área informaram que foram ouvidos três disparos de arma de fogo, por volta das 3h. Três veículos, de características não reconhecidas, foram vistos deixando o ramal. Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena do crime, onde recolheram vestígios deixados pelos assassinos.

O corpo carbonizado foi encaminhado para o IML. (Foto: Mário Souza/Diário Manauara)
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.