×

Polícia

Comerciante é executada a tiros durante festa clandestina em flutuante

Luane da Silva Ferreira, 26, foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, sendo costas, braços e pernas.

O corpo da comerciante foi removido para o IML (Foto: Josemar Antunes/Arquivo pessoal)

Manaus (AM) – A comerciante Luane da Silva Ferreira, 26, foi assassinada com cinco tiros, no início da madrugada deste sábado (8), em um flutuante na rua Padre Mário, comunidade 11 de Maio, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital amazonense. Outras duas pessoas ficaram feridas na ação criminosa.

Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta de 0h10. Dois homens chegaram ao local e foram ao encontro da comerciante, que participava de uma festa clandestina. Em seguida, Luane foi alvejada com tiros nas costas, braços e pernas, vindo a morrer na hora.

Durante a ação criminosa, Graciene dos Anjos Santos, 25, que acompanhava Luane, foi baleada na perna direita. Um homem de 20 anos também foi atingido por tiro. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma zona. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Luane respondia ações penais na 8ª Vara Criminal por roubo majorado em 23 de dezembro de 2015, e furto qualificado em 21 de novembro de 2016.

O corpo de Luane foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A motivação do assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page