×

Polícia

Com um tiro na cabeça, adolescente é morto na Zona Norte de Manaus

Paulo Henrique de Oliveira Cabral, 16, foi retirado à força pelos assassinos de um carro, de características não reconhecidas

Paulo Henrique foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O adolescente Paulo Henrique de Oliveira Cabral, 16, foi assassinado na noite desta quinta-feira (28), na Travessa Inhuma (antiga Rua 56), no conjunto Amazonino Mendes, popularmente chamado de “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que ouviram um disparo de arma de fogo por volta das 20h. Ao saírem de suas casas, os moradores encontraram o adolescente jogado em via pública, com um tiro na cabeça de arma caseira.

Já outro morador, que não teve a identidade revelada, disse ter visto um carro, de características não reconhecidas, entrando na rua sem saída. Em seguida, o jovem foi arrastado à força para fora do veículo e assassinado. Os autores não foram reconhecidos.

No cenário do crime, uma região considerada vermelha pela polícia por movimento intenso de drogas, os pais do adolescente afirmaram que Paulo Henrique não tinha antecedentes criminais.  A mãe do adolescente, que não quis se identificar, confirmou que o adolescente já vinha sofrendo ameaças anônimas de morte por conta do envolvimento com o tráfico de drogas.

O adolescente morava recentemente com o pai motivado por problemas de relacionamento com a mãe. Após os procedimentos da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o assassinato.

You cannot copy content of this page