×

Publicidade

Polícia

Com tornozeleira eletrônica, jovem é executado com 14 tiros em Manaus

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas na manhã desta quarta-feira (30), na rua Galo da Rocha, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira

O corpo estava na rua Galo da Rocha, no Valparaíso (Foto: Divulgação)

Manaus – Com tornozeleira eletrônica, um jovem na condição de detento do regime semiaberto foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), alvejado com 14 tiros na rua Galo da Rocha, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

A ocorrência de homicídio foi atendida por uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encontrou a vítima com as mãos amarradas, por volta das 6h. O jovem estava trajando uma bermuda jeans e uma camisa preta com as mangas cinzas.

A vítima tinha marcas de tiros na cabeça, costas e abdômen (Foto: Divulgação)

À polícia, os moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 2h desta quarta-feira, porém, preferiram não averiguar por conta da escuridão na região remota. 

Conforme uma equipe da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava 14 perfurações de tiros de pistola calibre nove milímetros, sendo cabeça, costas e abdômen. O mesmo não estava com documentos pessoais.

O jovem era monitorado por tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação)

O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia. O assassinato com características de execução será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: Content is protected !!