×

Polícia

Com tiros na cabeça, ‘Pajé’ é executado na Zona Leste de Manaus

Alexsander da Silva Darcio, 24, foi surpreendido por criminosos que estavam em um carro branco, de placa não identificada

Local de crime foi isolado pela PM (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O autônomo Alexsander da Silva Darcio, 24, conhecido como “Pajé”, foi assassinado com vários tiros na cabeça, por volta das 21h de quinta-feira (13), na rua Peixe-Cachorro, no bairro Jorge Teixeira, na  Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, Alexsander conversava com um amigo, em uma área de “bocas de fumo”. Minutos depois, um veículo branco, modelo e placa não reconhecidas, se aproximou e os ocupantes começaram efetuar vários tiros contra o alvo. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte. Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram o isolamento para preservar o cenário do crime. 

Alexsander foi morto com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Alexander estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo também fazia uso de entorpecentes, o que pode ter motivado o crime. As informações foram confirmadas pelo pai da vítima. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários