
Diego Cristian foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Diário Manauara)
Manaus – Diego Cristian da Silva Mota, de 28 anos, conhecido como “Dieguinho”, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã desta quinta-feira (23), em uma área de mata na Rua Comandante Carlos Natrot, no conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 6h. Dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local aproveitando-se que a vítima estava dormindo em uma cadeira de balanço. Em seguida, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça à queima-roupa.
Os assassinos fugiram sem serem identificados em uma motocicleta, de características não reconhecidas. Conforme os moradores, o local é frequentado por usuários de drogas e a vítima já havia feito tratamento em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos.
A polícia obteve informações que Diego chegou a ser preso após se envolver alguns delitos no município de Presidente Figueiredo (a 114 quilômetros de Manaus). Jovem também conviveu com os familiares no bairro Redenção, na mesma zona, antes de ir morar na rua.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo (Foto: Diário Manauara/Arquivo)
Após os trabalhos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), o corpo de Diego Cristian foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A equipe da DEHS vai investigar o assassinato.