
O crime é investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/Diário Manauara)
O auxiliar de refrigeração Bruno Rodrigues Raposo, 22, foi executado com seis tiros na tarde de quarta-feira (9), dentro da empresa onde trabalhava, localizado na Rua Caldira Sul, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens chegaram ao local ocupando uma motocicleta, cor e placa não identificadas, no momento em que Bruno atendia clientes no estabelecimento. Na ocasião, um dos criminosos expulsou os clientes para que pudesse atirar contra a vítima. Os assassinos não foram reconhecidos pelas testemunhas.
Os tiros atingiram tórax, abdômen, braço esquerdo e ombros da vítima, que ainda foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Abdel Aziz, mas não resistiu aos ferimentos.
À polícia, o proprietário da assistência em refrigeração, Anderson Souza, 39, disse que Bruno trabalhava no local há 15 dias e estava recebendo ameaças de morte, conforme informações da mãe da vítima. No domingo (6), dois homens em uma moto passaram na casa de Bruno, mas ele não estava no momento.
Para a polícia, a suspeita é que a vítima tinha dívidas com o tráfico de drogas, haja vista que tinha passagem por tráfico de entorpecentes, em 2015. Imagens de câmeras de vigilância de uma casa próxima devem ajudar na identificação dos autores. O crime é investigado pela DEHS.