
Cleito dos Santos Jonas, 25, foi executado a tiros em via pública (Fotos: Divulgação)
O auxiliar de produção Cleito dos Santos Jonas, 25, foi assassinado com cinco tiros na tarde de sábado (19), por volta das 13h08, no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Segundo relatos de populares à polícia, a vítima caminhava pela Rua Mangarataia, quando foi abordada por quatro homens em duas motocicletas, de características não identificadas.
Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, dos quais cinco atingiram Cleito no braço, nuca e tórax. Os atiradores fugiram sem serem identificados.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Cleito tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O crime é investigado.