×

Publicidade

Polícia

Com as mãos e pés amarrados, homem é morto com tiros na cabeça na Zona Norte de Manaus

O homem foi morto com tiros na cabeça e estava com as mãos e pés amarrados. (Foto: Divulgação)

Com as mãos e pés amarrados, um homem, identificado pelos apelidos ‘Vandeku’ e ‘Japinha’, foi morto com tiros na cabeça, na noite desta terça-feira (13). O crime ocorreu por volta das 23h30, próximo ao Parque das Nascentes do Mindu, na Rua Andorinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Este é o segundo crime ocorrido no local. 

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, um carro Siena, cor vermelha, placa não reconhecida, chegou ao local com dois homens, não identificados. Ao descer do veículo com as mãos e pés amarrados, a vítima foi morta com dois tiros na cabeça à queima-roupa.

“O que sabemos é que ‘Vandeku’, também conhecido como ‘Japinha’ era morador da Comunidade Alfredo Nascimento. Ele estava na frente da casa dele com um homem chamado ‘Moki’, quando policiais militares da Força Tática chegaram. ‘Moki’ foi preso em flagrante com as drogas. Já o ‘Vendeku’ consegui fugir, porém, acabou abordado por dois homens em um Siena vermelho, onde minutos depois foi morto”, disse o morador.

O corpo da vítima foi removido pelo IML. (Foto: Fernando Laborda)

A vítima, aparentemente ter entre 20 e 25 anos, cabelos crespos e curtos, além de tatuagem de um dragão ao lado direito da barriga, vestia apenas uma bermuda jeans azul.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários