Um homem, não identificado, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (5), no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima estava com mãos e pés amarrados, além de três marcas de tiros na cabeça.
Segundo informações do soldado Erik, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi vista por populares sendo retirada de um carro amarrada e depois executado a tiros.
O crime ocorreu por volta das 23h, em frente à Escola Municipal Professor Waldir Garcia, na Rua Santo Afonso, que fica próximo da Igreja Universal do Reino de Deus e interliga a Avenida Constantino Nery.
Os atiradores fugiram em um carro modelo Gol, cor cinza, cuja placa anotada coincidia com a numeração de um quadriciclo (pequeno veículo motorizado aberto). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Imagens capturadas por câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime devem ajudar na identificação dos autores. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).