×

Publicidade

Polícia

Com extensa ficha criminal, homem é morto a tiros no Centro de Manaus

Conforme a perícia criminal, Davi foi atingido com dois tiros, sendo um no braço esquerdo e outro nas costas.

Davi morreu com tiros no braço e nas costas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Davi Oliveira Pereira, 26, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (14), em um ponto de ônibus na rua 15 de Novembro, na praça da Matriz, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Adalberto Alves da Silva, 69, foi baleado no pé e socorrido para o hospital.

Publicidade

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Davi estava acompanhado da esposa no momento em que dois homens, ainda não identificados, chegaram a pé e efetuaram os disparos. A companheira da vítima não ficou ferida na ação criminosa.

No entanto, Adalberto foi atingido com um tiro no pé. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Adalberto até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, após confirmar a morte de Davi.

Conforme a perícia criminal, Davi foi atingido com dois tiros, sendo um no braço esquerdo e outro nas costas. O corpo foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao Sistema Integrado de Operações de Segurança (Sisp), Davi tinha diversas passagens por tráfico de drogas, furto, roubo, estupro e desacato. Já Adalberto não possui antecedentes criminais.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Comentários

error: Content is protected !!