
O crime ocorreu no Ramal do 21, no bairro Colônia Antônio Aleixo (Foto: Mário Souza/DM)
Um homem, não identificado, aparentemente com idade entre 25 a 30 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã deste domingo (6), por volta das 9h, no Ramal do 21, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

O homem foi morto com um tiro na cabeça e não possuí documentos (Foto: Divulgação)
De acordo com o registro da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem vestia apenas uma bermuda jeans e tinha uma perfuração de tiro na cabeça. Ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete escrito ‘PCC é sal’, possivelmente recado de membros da Família do Norte (FDN).
A vítima tinha várias tatuagens pelo corpo, sendo os formatos de um ‘sol chorando’, na perna direita e outro com a palavra ‘Jesus com flor’, no braço esquerdo, além dos nomes ‘Adson’ no tórax e ‘Isabely’ no braço direito.
Ao Diário Manauara, um vigilante que preferiu não se identificar, disse que foram ouvidos disparos de arma de fogo, por volta das 21h de sábado (5), mas nenhum suspeito foi visto no local.

O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do IML (Foto: Divulgação)
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime está sendo investigado pela equipe da DEHS.