
Jair foi encontrado morto em uma área de várzea, no bairro Mamoud Amed (Foto: Divulgação)
Itacoatiara – Com facadas e agressões, Jair Rodrigues dos Santos, 24, mais conhecido como “Colorau”, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (18), em uma área de várzea, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).
Segundo informações do delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, os populares encontraram o corpo na Rua São Tomaz, no bairro Mamoud Amed.
Jair já tinha respondia processos pelos crimes de roubo e homicídio contra a própria avó. A vítima residia na Rua São Mateus, no bairro Mamoud Amed. Populares relataram para a polícia que o autor do assassinato é o ex-cunhado da vítima.
“Há um tempo Jair matou a própria avó, mas estava em liberdade pelo crime após conseguir um atestado de deficiência mental. Recentemente, ele vinha tendo problemas com a ex-mulher, inclusive ateou fogo na casa. Os vizinhos relataram que o principal suspeito do crime é o ex-cunhado da vítima”, disse o delegado Lázaro Mendes.
No local, a perícia identificou 13 perfurações de faca no corpo, sendo oito no pescoço e cinco na região do tórax. Além dos ferimentos por arma branca, a vítima também foi agredida na cabeça com tijoladas e pedradas.
Após os procedimentos da perícia criminal, o corpo de Jair foi levado ao necrotério municipal. A Polícia Civil de Itacoatiara instaurou inquérito policial para investigar o assassinato.