×

Polícia

‘Chiquinho do peixe’ é morto a facadas em Rio Preto da Eva

Ex-companheiro da atual parceira da vítima, conhecido como "GPS", é o principal suspeito do crime

‘Chiquinho do peixe’ é morto a facadas em Rio Preto da Eva

Francisco foi morto a facadas dentro de casa (Fotos: Divulgação)

Manaus (AM) – Francisco Cardoso de Castro, 44, conhecido como “Chiquinho do peixe”, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (22), em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). A vítima apresentava vários golpes de faca.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na casa de Francisco, localizado no beco Severino, bairro Centro, e foi comunicado por volta das 20h. Francinaldo da Silva Rodrigues, vulgo “GPS”, é tido como autor do assassinato e está foragido.

Publicidade

Moradores vizinho da vítima relataram à polícia que “Chiquinho do peixe” estava se relacionando com uma mulher, e o ex-companheiro dela não aceitava o término. No cenário do crime, foi encontrado ao lado do corpo uma faca suja de sangue da vítima.

Francinaldo não foi localizado e é apontado como principal suspeito do assassinato. Ele já tem antecedente criminal por violência doméstica. A ex-companheira havia solicitado medida protetiva.

O corpo foi removido para o IML, em Manaus (Foto: Divulgação)

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. As investigações do homicídio serão conduzidas pela 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.

You cannot copy content of this page