×

Polícia

Caso Djidja: PC-AM prende mãe, filho e gerente da rede de salões de beleza

As prisões ocorreram por volta das 16h durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na quarta-feira (29)

Caso Djidja: PC-AM prende mãe, filho e gerente da rede de salões de beleza

Cleusimar, Verônica e Ademar são presos em Manaus (Fotos: Reprodução)

Manaus (AM)A empresária Cleusimar Cardoso Rodrigues, o empresário Ademar Farias Cardoso Neto, mãe e irmão da empresária e ex-sinhazinha do boi Garantido, Dilemar Cardoso Carlos da Silva, de 32 anos, a “Djidja”, que foi encontrada morta no dia 28 de maio deste ano, e a gerente do salão de beleza Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, foram presos na tarde desta quinta-feira (30), quando planejavam fuga da cada familiar, localizada na rua Guapiaçu, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

As prisões ocorreram por volta das 16h durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na quarta-feira (29), cautelada por busca e apreensão emitida pelo Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O trio tentou escapar em um veículo importado Renault Oroch, de cor branca e placa PHU-8E22.

Na operação policial dirigida pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram apreendidas roupas que seriam usadas na fuga, itens de higiene pessoal, vários medicamentos de uso veterinário e três seringas de Cetamina (Ketamina), um medicamento ilícito conhecido como Special K que é usado como anestésico geral em procedimentos cirúrgicos, mas também é usado como uma droga recreativa.

O trio foi seguiu detido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos adequados. Sob a ação, a assessoria da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) tem uma agenda coletiva para esta sexta-feira (31). Marlisson Vasconcelos Dantas e Cladiele Santos da Silva continuam sendo procurados.

You cannot copy content of this page