×

Polícia

Caseiro morre em hospital após trocar tiros com a polícia na BR-174

Com Milton Ferreira Furtado, 42, os policiais apreenderam uma espingarda e cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas

Milton morreu após trocar tiros com PMs (Foto: Divulgação)

Manaus – O caseiro Milton Ferreira Furtado, 42, morreu na madrugada deste sábado (20), por volta das 4h, após trocar tiros com a polícia no quilômetro 15 da BR-174. Ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma guarnição da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento no ramal do Milton, quando foi recebida a tiros.

No revide, os policiais militares atingiram o suspeito. Por falta de comunicação com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi levado pelos policiais ao hospital, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Espingarda e munições foram apreendidas na ação policial (Foto: Divulgação/PM)

Com o caseiro, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, três munições intactas e duas deflagradas. O material apreendido foi apresentado na DEHS, onde o caso foi registrado como intervenção policial.