×

Publicidade

Polícia

Caseiro é morto em propriedade maçônica na Zona Norte de Manaus

Pelas características do cenário, a polícia acredita que João Pedro travou luta corporal com, pelo menos, dois homens.

O crime ocorreu em uma propriedade Maçônica (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O caseiro João Pedro Carvalho de Araújo, 56, foi encontrado morto com marcas de pauladas na manhã desta sexta-feira (29), dentro de uma casa, situada no terreno do Templo Maçônico, na avenida Camapuã, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

À polícia, os vizinhos acharam estranho o sumiço de João Pedro, já que não atendia ligações telefônicas e resolveram ir até a propriedade particular. Um funcionário da Maçonaria pulou o muro e encontrou o caseiro jogado no chão em meio a poça de sangue, além de pedaços de madeira e um terçado.

Pelas características do cenário, a polícia acredita que João Pedro travou luta corporal com, pelo menos, dois homens. Foram identificados vários rastros de sangue, confirmando-se a suspeita.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) como causa morte por agressão física. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já possui uma linha de investigação, mas a possível motivação do crime é mantida em sigilo no inquérito policial.

Comentários

error: Content is protected !!