×

Polícia

Casal que integrava CV é executado na Zona Centro-Sul de Manaus

Segundo a polícia, vítimas possuíam passagens pelos crimes de homicídios e tráfico de drogas

Casal tinha passagens por crimes de homicídio e tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O ajudante de pedreiro Jacó Barbosa da Silva, 39, e Leydimar de Souza Dourado, 42, conhecida como “Rebeca”, foram executados a tiros por volta de 0h30 desta quinta-feira (18), dentro de um apartamento na rua Professor Carlos Barroso, comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital amazonense. O casal foi apontado como integrante de uma facção criminosa.

Segundo informações da polícia, quatro homens encapuzados chegaram ao local em um carro, de características não reconhecidas, invadiram o prédio residencial, torturaram as vítimas e, em seguida, fizeram os disparos. Após a execução, os assassinos fugiram sem serem identificados.

Durante o levantamento sobre o crime, a polícia constatou que Jacó e Leydimar moravam no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Por conta da guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC), o casal alugou o apartamento e mudou-se na noite de quarta-feira (17) para fugir dos rivais.

Jacó respondia pelo crime de homicídio e Leydimar tinha passagem por tráfico de drogas. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar as execuções motivadas por suposta briga entre facções criminosas pela disputa do tráfico de drogas.

You cannot copy content of this page