×

Polícia

Casal que comercializava drogas é preso pela Força Tática após denúncia anônima

A denúncia indicava que o casal comercializava os entorpecentes próximo a uma ponte de madeira na rua 170 do núcleo 15 (Foto: Divulgação/PM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira (21), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), no núcleo 15 do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Miquéias Souza, de 25 anos e Vanessa de Souza Rodrigues, de 22 anos, foram apontados em denúncia anônima pelo comércio de drogas na região e com eles foram encontradas armas de fogo.

O comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, explica que a denúncia indicava que o casal comercializava os entorpecentes próximo a uma ponte de madeira na rua 170 do núcleo 15. “A equipe deslocou ao local referido, onde avistou próximo a ponte um indivíduo, que ao ver a viatura ficou aparentemente nervoso. Foi feita a abordagem em Miquéias e com ele a equipe encontrou uma porção pequena de oxi. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas, o mesmo informou que o restante estava em uma quitinete na mesma rua”.

Os policiais militares da Força Tática encontraram o local e no imóvel foram recebidos por Vanessa, que autorizou a entrada da equipe. Durante busca no local foram encontradas uma porção grande de maconha tipo skunk, uma porção pequena de baste base, uma porção pequena de oxi, um rifle calibre 44, uma escopeta de cano cerrado de calibre 20, 25 munições de diferentes calibres, entre eles calibre 20, 22, 40, 44 e 380. No local também foram encontrados dois aparelhos celulares, dois tablets e a quantia de R$341 em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal. Miquéias já possui passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e Vanessa tem passagem por tráfico de drogas. Os mesmos foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (6° DIP) para os procedimentos cabíveis.

Leia mais

Durante feriado prolongado, PM prende 33 pessoas em Manaus e no interior

SSP-AM registra aumento de 17,6% em prisões por homicídios no Amazonas

Homem preso por tráfico de drogas é envolvido no assassinato de advogado em Manacapuru

*Com informações da assessoria