×

Polícia

Casal é punido por ‘Tribunal do Crime’ no Viver Melhor, em Manaus

Os jovens, supostamente acusados de roubos, foram filmados por integrantes de uma facção criminosa no último domingo (9).

Casal foi castigado com tiros de pistola nas mãos (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A punição é uma forma de reduzir um comportamento indesejado e que o indivíduo volte a cometer. Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (10), mostra dois jovens sendo disciplinados por integrantes de uma facção criminosa.

Um casal acusado de cometer assaltos foi castigado com tiros de pistola nas mãos na tarde do último domingo (9). No vídeo, o homem coloca uma mão sobre a outra e recebe um tiro. O sentenciador ainda diz: “Relaxa” antes de atirar.

Em seguida, o atirador comenta: “Quer roubar no Viver Melhor? Vai se fu***”. A mulher coloca as mãos da mesma forma, mas a pistola falha duas vezes. Na terceira tentativa, ela recebe um tiro.

Segundo informações, o casal é conhecido por cometer vários assaltos contra pais de famílias e trabalhadores na região controlada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), oriunda do Rio de Janeiro.

Não há informações sobre qual tipo de roubo cometido pelo casal. Após o castigado, os jovens também não devem ter procurado o pronto-socorro para cuidar dos ferimentos, para evitar interrogatório da polícia.

Veja o vídeo:

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!