×

Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em Careiro Castanho

O casal que já tem passagem pela polícia foi encontrado com uma espingarda calibre 12, além das drogas

Eles foram conduzidos para 34ª Delegacia Integrado de Polícia (DIP) de Careiro Castanho. (Foto: Divulgação)

Careiro Castanho (AM) – Policiais militares do 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM) prenderam, na manhã desta terça-feira (21), um casal por tráfico de drogas e portando de arma de fogo, no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Por volta das 09h30, policiais estavam realizando patrulhamento de rotina quando foram acionados via linha direta, para averiguar denúncia sobre um casal de posse de drogas e armamentos, na rua Terra Nova, bairro Novo.

A partir das informações, as guarnições chegaram ao local citado e encontraram um homem de 28 anos, acompanhado de uma mulher, de 19 anos, e apreenderam uma espingarda calibre 12, cinco pacotes de substâncias com aspectos de cocaína e de oxi, dois celulares, uma balança digital, além de várias trouxinhas.

Diante dos fatos, os suspeitos que já possuem passagem pela polícia, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à 34ª Delegacia Integrado de Polícia (DIP) de Careiro Castanho.