O casal Maylson Souza Lima, 32, e Nayara Barbosa de Alencar, 29, envolvido com o tráfico de drogas na terceira etapa do bairro Compensa, zona Oeste da capital, foram presos, em flagrante, na manhã de terça-feira (21), por volta das 11h, na casa onde morava, situada na Rua Matos Areosa, Beco Matos Areosa, terceira etapa do bairro Compensa 3, na Zona Oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Demetrius Queiroz , titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação chegou até os infratores após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que Maylson estaria comercializando entorpecentes na casa onde morava.
“Após a delação nos deslocamos ao local indicado. Ao chegarmos à casa do casal, Nayara permitiu a entrada da nossa equipe. Durante revista no imóvel encontramos drogas jogadas dentro do vaso sanitário e conseguimos recuperar 13 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha do tipo skunk. Também apreendemos no local dois celulares, R$ 330 em espécie, U$ 4 dólares, material para embalo das drogas, além de duas câmeras de segurança utilizadas para monitorar a chegada da polícia no lugar”, explicou Demetrius Queiroz.
O delegado ressaltou, ainda, que Maylson já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e receptação. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial Maylson e Nayara serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul da capital.
Com informações da assessoria