×

Polícia

Casal é preso com 804 porções de drogas e dinheiro na Zona Centro-Sul de Manaus

Willyan e Ane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Foto: Divulgação/PC)

 

Publicidade

Um casal foi preso em flagrante, na manhã de segunda-feira (26), por tráfico de drogas, na Rua Zulma de Azevedo, Comunidade União, bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Souza, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão do casal Willyan Andrade da Costa, 22, e a companheira dele, Ane Caroline de Oliveira Viana, 21, ocorreu por volta das 11h, na casa onde moravam.

As investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação anônima, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de substâncias ilícitas no endereço do casal. Em ato contínuo, a equipe de investigação se deslocou até o local indicado para averiguar a veracidade das informações.

“Ao chegarmos ao local, encontramos Willyan e Ane em atitude suspeita. Durante revista no quarto do casal encontramos 801 porções pequenas de cocaína, três porções grandes de pasta base de cocaína, 30 pinos contendo cocaína, além de R$ 48 em espécie e material para embalo das drogas. Algumas das porções já embaladas continham adesivos de uma facção criminosa que até o momento não conhecíamos e que possivelmente começou a atuar na capital”, destacou.

Willyan e Ane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.