
Duplo homicídio ocorreu próximo ao campo do Luzitânia (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Ednaldo dos Santos Neves, 50, conhecido como “Carequinha”, e Ralidson Luiz Pereira Freitas, 28, foram executados a tiros no fim da tarde de sábado (19), na rua Esperança, no bairro Crespo, na Zona Sul da capital amazonense.
Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ednaldo e Ralidson eram amigos e estavam na frente de uma casa, próximo ao campo de futebol Luzitânia, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, de características não identificadas.
Em seguida, um dos homens desceu do veículo e começou a atirar contra as vítimas. Ednaldo morreu na rua e Ralidson dentro do imóvel da família após ser perseguido. Os autores fugiram sem serem identificados.
Depois do fato, a mãe de Ralidson ficou desesperada e chegou a mencionar aos gritos o nome de um dos autores. Ela foi amparada pelos familiares.

Uma das vítimas morreu na rua e outra dentro da residência (Fotos: Divulgação)
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria das mortes serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).