×

Polícia

Camelô é encontrado morto com sinais de espancamento em ramal na Zona Leste de Manaus

Segundo a polícia, um caseiro encontrou o corpo por volta das 14h de sábado (14), no ramal do UDV, bairro Jorge Teixeira

Manaus – O camelô Francisco Elenilson da Silva Enes, 34, foi encontrado na tarde de sábado (14), por volta das 14h, no ramal do UDV, sub ramal do Matoso, que dá acesso à estrada do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Francisco Elenilson teve a morte confirmada pelo IML por agressão física (Foto: Divulgação)

Manaus – O camelô Francisco Elenilson da Silva Enes, 34, foi encontrado morto na tarde de sábado (14), por volta das 14h, no ramal do UDV, sub ramal do Matoso, que dá acesso à estrada do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um caseiro que estava passando pelo lugar achou o cadáver em uma área de mata do quilômetro 8 e depois acionou a polícia.

O homem estava seminu e trajava apenas uma camisa azul. Com várias tatuagens pelo corpo, a vítima apresentava marcas de agressão física, inclusive no rosto.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).