×

Polícia

Cadeirante investigado por tráfico de drogas é atingido com tiros no rosto, em Manaus

Wanderley foi atingido com três tiros no rosto. (Foto: Divulgação)

O cadeirante Wanderley Maciel Caxias, 24, foi atingido com três tiros na cabeça, na tarde de quinta-feira (6), na Rua 1, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

De acordo com a polícia, Wanderley estava em frente a uma igreja, quando foi surpreendido a tiros por dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas. A vítima foi atingido com tiros no rosto de revólver calibre 38.

Wanderley foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto a Atendimento (SPA) Alvorada, mas foi transferido em estado grave para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital.

O cadeirante estava em frente à igreja, quando foi atingido por tiros. (Foto: Divulgação)

O delegado Danilo Bacarain, titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que Wanderley era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é de que outros traficantes mandaram executá-lo para controle do tráfico na área.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), constas três processos contra Wanderley, dos quais, dois por tráfico de drogas e um por uso de entorpecentes.