×

Publicidade

Polícia

‘Cabritinho’ mata vizinho a facadas durante briga na Zona Sul de Manaus

Uma faca de cozinha utilizada no assassinato, que estava em posse de Ivanilson Cordeiro Nascimento, 25, foi apresentada na DEHS.

Sean ainda chegou com vida ao SPA Coroado, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Ivanilson Cordeiro Nascimento, 25, vulgo “Cabritinho”, foi preso após assassinar com duas facadas o vizinho dele, Sean Matos Gomes, 33, durante uma briga na manhã deste domingo (2). O fato ocorreu por volta das 8h22 na rua Ocidental, no bairro Japiim, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sean e Ivanilson, que é pedreiro, estavam consumindo bebidas alcoólicas desde a madrugada, quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, Sean agrediu o vizinho, que deixou o local e retornou de sua residência armado com uma faca.

Crime ocorreu na rua Ocidental, no bairro Japiim (Foto: Divulgação)

Na ocasião, Sean agrediu novamente o vizinho, porém, foi surpreendido com uma facada no braço e outra perna, ambos no lado esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado, na Zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Sean foi removido para o IML (Foto: Divulgação)

Após o crime, Ivanilson foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte pela Polícia Militar, sendo apresentado na DEHS junto com uma faca de cozinha usada no assassinato. Ele confessou o delito e disse que não tinha a intenção de matar, apenas queria se defender das agressões. 

Comentários

error: Content is protected !!