
Alisson foi morto de joelhos com três tiros na cabeça – foto: divulgação
O cabeleireiro Alisson Pereira Alves, 26, morreu com três tiros na cabeça, por volta das 20h40, de sábado (1º), dentro da casa onde morava, na Rua Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A vítima encontrada de joelhos pelos moradores da área.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, dois homens, não identificados, chegaram ao local e abordaram Alisson, que estava em frente de casa. Em seguida, os suspeitos levaram o cabeleireiro para dentro do imóvel e o executaram a tiros. Após o crime, a dupla fugiu em um veículo, modelo Ford Ka, cor e placa não reconhecidas.
Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, conforme depoimentos de familiares. No momento do crime, Alisson usava uma tornozeleira eletrônica.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), Alisson respondia por crime de receptação. Recentemente Alisson havia sido preso por tráfico de drogas e receptação. O crime está sendo investigado pela equipe da DEHS.