×

Polícia

Cabeleireiro é executado com 17 tiros enquanto visitava familiares

Darnilson Ribeiro Lucas, de 35 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Darnilson não resistiu aos múltiplos ferimentos no hospital (Foto: Reprodução)

Manaus – O cabeleireiro Darnilson Ribeiro Lucas, de 35 anos, morreu após ser alvejado com 17 tiros na noite de quinta-feira (13), enquanto visitava parentes no Conjunto Residencial Vila Real, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 21h na Rua Barbosa Machado. Darnilson jantava em família quando o imóvel foi invadido por homens desconhecidos.

Darnilson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, onde morreu minutos depois de dar entrada.

Conforme informações da perícia criminal, a vítima foi atingida com tiros de pistola ponto 40 na cabeça, no ombro direito, nas costas e no tórax.

Os familiares afirmaram que Darnilson não tinha envolvimento com crimes e que a morte teria sido por engano. A DEHS vai investigar o assassinato.

You cannot copy content of this page