×

Polícia

Cabeleireiro é agredido até a morte dentro de casa no bairro São Jorge

Elvis Sad Jesus Vieira, 60, foi arrastado da garagem até a cozinha do imóvel, onde residia com a mãe que sofre de Alzheimer

Elvis Sad Jesus Vieira, 60, foi agredido até a morte (Foto: Divulgação)

Manaus – O cabeleireiro Elvis Sad Jesus Vieira, 60, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19), com sinais de espancamento e estrangulamento dentro da casa onde morava com a mãe, que sofre de Alzheimer. O crime ocorreu na Rua 18, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição atendeu a ocorrência por volta das 7h40, após familiares ligarem para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O imóvel tinha vários rastros de sangue.

A suspeita é que o cabeleireiro tenha sido arrastado da garagem até a cozinha. Os familiares confirmaram à polícia que Elvis Sad tinha amizades com pessoas ligadas ao tráfico de drogas. O mesmo mantinha relacionamento com um traficante da área.

A perícia criminal não identificou sinais de arrombamento na residência. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá solicitar imagens de segurança do local.  

Publicidade

Comentários