
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/Diário Manauara)
Um homem identificado apenas como ‘Lindomar’, foi encontrado morto em avançado estado de putrefação, na tarde de domingo (5), dentro da própria casa, na Rua Jambu, bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus.
Segundo relatos de populares para a polícia, a vítima era cabeleireiro e há três dias não era visto na vizinhança. O corpo foi achado depois que os moradores estranharem urubus sobrevoando a casa da vítima e odor forte.
A porta da casa que estava trancada, com cadeado foi arrombada pelos vizinhos na presença de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O homem estava de bruços, coberto por um lençol.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local, mas não foi possível identificar a causa da morte devido o corpo apresentar estado de putrefação avançado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital, onde passará por exame de necropsia para identificar se homem foi assassinado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).