×

Polícia

Cabeleireira morre a tiros após sair de feira no bairro Colônia Oliveira Machado

Segundo familiares, Suely era ameaçada de morte (Foto: Reprodução/Facebook)

A cabeleireira Suely da Silva Muniz, 53, foi morta a tiros, na manhã de domingo (20), após sair de uma feira. O fato aconteceu na Rua 13 de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Suely foi abordada por dois homens após sair da Feira da Panair e atingida a tiros.

Os suspeitos não identificados fugiram em seguida. Suley foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

À polícia, o filho da vítima, Sandro Adiel da Silva Muniz, 29, disse que Suely estava sendo ameaçada de morte, por causa de um terreno localizado em uma área do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).

A suspeita é que mulher, que não teve o nome revelado, tenha encomendado a morte da cabeleireira. O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).