×

Polícia

Cabeleireira é morta com sete facadas durante briga em bar, no bairro Compensa

Luna Gomes Barros, 39, não resistiu aos ferimentos no SPA Joventina Dias - foto: Arquivo/Diário Manauara

Luna Gomes Barros, 39, não resistiu aos ferimentos no SPA Joventina Dias – foto: Arquivo/Diário Manauara

A cabeleireira Luana Gomes Barros, 39, morreu, com sete facadas no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na tarde deste domingo (9), após uma briga em um bar, na Rua São João, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 14h, Luana e uma amiga, identificada como Tatiana, discutiram com um casal de irmãos.

Durante o desentendimento, o homem conseguiu segurar Luana para que a irmã dele desferisse as sete facadas na cabeleireira, que ainda aplicou dois golpes de faca em Tatiana.

Após o crime, o casal de irmãos fugiu em rumo ignorado. Luana e Tatiana foram socorridas e levadas ao SPA Joventina Dias, mas a cabeleireira não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Tatiana segue internada e o estado de saúde dela não foi informado.

O corpo de Luana seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).