×

Publicidade

Polícia

‘Cabeleira’ é morto com facada no peito após briga por causa de cachaça

Apos ser agredido pelos moradores, o autor do assassinato foi preso por policiais militares da 2ª Cicom e encaminhado ao SPA da Zona Sul

“Cabeleira” morreu após ser esfaqueado no peito (Foto: Diário Manauara/Arquivo)

Manaus – Com uma facada certeira no peito, Alcinei Monteiro de Moraes, 42, conhecido como “Cabeleira”, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 10h40, após discussão por causa de cachaça. O crime aconteceu na Rua Guanabara, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Zonildo Batista da Silva, 47, foi preso pelo crime após ser agredido por populares. Com ele, a equipe policial apreendeu a faca usada no assassinato. Os agressores fugiram do local e não foram identificados. 

Testemunhas relataram que o desentendimento entre os homens foi motivado por uma garrafa de corote, bebida alcoólica que virou moda. Durante a luta corporal, “Cabeleira” aplicou um soco contra o rosto de Zonildo, que revidou desferindo uma única facada no peito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após os procedimentos da perícia criminal, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

A faca usada no crime foi apreendida por policiais militares. Zonildo foi encaminhado com ferimentos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, do qual o autor será conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

Publicidade

Comentários