×

Publicidade

Polícia

‘Cabeça’ é executado com quatro tiros na Zona Leste de Manaus

Durante o atentado em um lanche, outro homem foi alvejado no abdômen e socorrido por populares para o hospital da região.

Wellington do Nascimento Júnior, 31, conhecido como “Cabeça”, foi morto com quatro tiros (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – O mototaxista Wellington do Nascimento Júnior, 31, conhecido como “Cabeça”, foi assassinado com quatro tiros à queima-roupa na noite deste sábado (20), por volta das 19h45, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Na mesma ação criminosa, outro homem ficou ferido e socorrido para o hospital.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Wellington estava em um lanche na rua Opala (antiga rua Bernardo Cabral), quando o assassino desceu de um veículo Fiat/Mobi, de cor cinza. Em seguida, o homem efetuou os disparos contra a cabeça e pescoço do mototaxista. Durante o atentado, Anderson Pereira Corrêa, 39, que passava pelo local, foi alvejado com um tiro no abdômen.

As vítimas foram socorridas por populares até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona. Apesar dos esforços, Wellington chegou morto à unidade hospitalar. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Outra vítima passou por cirurgia e não corre risco de vida.

Conforme o levantamento da polícia no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Wellington tinha passagem pelo crime de homicídio qualificado em janeiro de 2020 pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, além de autuação no dia 15 de fevereiro de 2015, por posse de entorpecente para o consumo próprio.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar a motivação do assassinato.

Comentários

error: Content is protected !!