×

Publicidade

Polícia

Briga entre irmãos termina em morte na Zona Centro-Oeste de Manaus

Alcimary Félix da Silva, 50, e Ocimar Félix da Silva, 54, se desentenderam na casa da mãe deles na noite de sábado (13), no bairro da Paz.

O caso foi registrado na DEHS (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Uma briga entre irmãos terminou em tragédia familiar na noite de sábado (13). Alcimary Félix da Silva, 50, e Ocimar Félix da Silva, 54, se desentenderam dentro de casa, na rua Getúlio Vargas, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 20h30. Alcimary estava dormindo em uma cadeira aguardando sua janta, quando foi atacado covardemente pelo irmão que estava visivelmente embriagado.

No meio da briga, Alcimary pegou uma vassoura para se defender. Já Ocimar puxou uma faca da cintura e atingiu o irmão no peito com um golpe, próximo ao coração. O crime foi presenciado pela mãe dos irmãos, que já é idosa, conforme informou ao Portal Diário Manauara, Talissa Silva, 23, filha da vítima. 

“O meu pai foi morto sem ao menos poder se defender. Ele estava dormindo em uma cadeira esperando a minha avó aprontar o jantar, quando o meu tio chegou bêbado e atacou covardemente o meu pai, que não mexia com ninguém. Esse meu tio não gostava dos irmãos dele, e demonstrava raiva de todos. Eu quero Justiça para honrar o nome do meu pai”, desabafou Talissa Silva.

Após o crime, os familiares pediram ajuda de vizinhos e levaram Alcimary às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José de Jesus Lins de Albuquerque, popularmente chamado “SPA da Redenção”. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu ao ferimento.

Ocimar foi preso em flagrante por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), posteriormente, transferido para a DEHS. Ele responderá pelo crime de homicídio e aguardará à decisão da Justiça.

Comentários

error: Content is protected !!