×

Publicidade

Polícia

Bandidos assaltam drogaria e atiram em cliente; Câmeras registraram o assalto

Roubo em farmácia termina com um cliente baleado (Foto: Reprodução)

 

Manaus/AM – A ousadia dos criminosos não tem limites. Prova disso é que pela quinta vez, uma drogaria na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus, foi alvo da bandidagem na noite de terça-feira (18). Com arma de fogo em punho, dois assaltantes invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Um cliente foi baleado por um dos criminosos.

O crime foi registrado por volta das 20h27. Nas imagens de monitoramento da drogaria é possível ver os assaltantes, aparentemente jovens, agindo de cara limpa sem demonstrar importância com as câmeras e muito menos com possibilidade de serem flagrados. Na ação, eles mostram frieza e rendem clientes.

Um dos assaltantes se direciona ao caixa na intenção de pegar o dinheiro da gaveta do balcão. Nesse momento, uma funcionária levanta as mãos. Ao saírem do estabelecimento, um cliente de 29 anos tentou desarmar um dos bandidos, mas acabou sendo atingido com tiro de raspão no braço esquerdo.

Os criminosos conseguiram fugir. Segundo relatos de testemunhas, a dupla teve apoio de um carro, de características não reconhecidas . Já o jovem baleado recebeu curativo e não precisou ir até uma unidade hospitalar.

Equipes da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, mas nenhum dos assaltantes foi localizado. O caso será repassado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Veja o vídeo!

Publicidade

Comentários