
Maykel William foi executado na madrugada de domingo (5) ao comprar entorpecentes – foto: divulgação/WhatsApp
O balconista Maykel William Cordeiro da Silva, 26, foi executado com 15 tiros na madrugada de domingo (5), no pátio de uma casa. O crime ocorreu na Rua Fortaleza, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com as informações apuradas por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem havia saído de casa para comprar drogas em uma área, considerada pela polícia ‘vermelha’.
Ao chegar à boca de fumo, Maykel foi surpreendido por três homens, não identificados, que chegaram ao local em um carro Prisma branco, placa não reconhecida. Em seguida, os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Na cena do crime, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) acharam uma identidade de um homem, que responde por tráfico de drogas, mas o nome dele não fornecido.
Pelas características do crime, a polícia trabalha com indícios de um acerto de contas. Até o momento os autores não foram identificados e o caso é investigado pela DEHS.