×

Polícia

Auxiliar de serviços gerais é morto a tiros enquanto empinava papagaio

Sérgio Ewerton Castilho Sangama, 24, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, de modelo e placa não reconhecidas.

O crime ocorreu na rua 54 com a rua 87, no conjunto Mutirão (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O auxiliar de serviços gerais Sérgio Ewerton Castilho Sangama, 24, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (11), enquanto empinava papagaio com um amigo na rua 54 com a rua 87, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital amazonense.

Publicidade

Segundo a equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, Sérgio Ewerton foi abordado por dois homens em uma motocicleta, de modelo e placa não reconhecidas. Após se aproximar, o passageiro efetuou os disparos contra as vítimas.

Sérgio Ewerton foi morto com três tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Os assassinos fugiram sem serem identificados. Sérgio Ewerton foi atingido com três tiros na cabeça e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Já o amigo, que não teve a identidade revelada, foi alvejado com um tiro nas nádegas, sendo socorrido por populares para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

Conforme a polícia, moradores da área informaram que a vítima morava no bairro e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto em um possível acerto de contas.

As circunstâncias do assassinato serão apuradas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o caso.