×

Polícia

Auxiliar de almoxarifado é achado morto dentro de casa, na Zona Leste de Manaus

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

O auxiliar de almoxarifado Sidney Nery da Silva, 56, foi encontrado morto no fim da manhã de quinta-feira (1º), por volta das 11h40, dentro da própria casa, situada na Rua Cruzeiro, na Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, Sidney estava em um depósito, que fica nos fundos do imóvel e apresentava marcas de agressão física pelo corpo, além de um pano na cabeça.

A polícia informou que Sidney foi morto com vários golpes de tamborete (banquinho feito com madeira) e também facadas. O crime foi praticado durante a madrugada.

Um dos vizinhos da vítima relatou aos investigadores da Polícia Civil (PC), que flagrou o momento em que homens, não identificados, saíram do local pela manhã. Sidney era homossexual e soropositivo.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o celular da vítima não foi encontrado na cena do crime. Para a polícia, há indícios que os autores eram conhecidos da vítima e moradores do bairro.

A ocorrência foi atendida inicialmente por uma guarnição da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investiga o caso.

You cannot copy content of this page