×

Polícia

Autônomo é executado com três tiros enquanto jogava sinuca em bar

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28), na na rua Andorinha, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus

Cristian Renan Ferreira Reis, 22, foi assassinado com três tiros (Foto: Divulgação)

Manaus – O autônomo Cristian Renan Ferreira Reis, 22, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (28), enquanto jogava partida de sinuca em um bar, na rua Andorinha, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem chegou ao local em uma motocicleta e chamou Cristian Renan. Ao reconhecer, o autônomo caminhou em direção e, ao se aproximar, foi alvejado com três tiros à queima-roupa.

Após os disparos, o autor do crime fugiu sentido ignorado. Os populares ainda tentaram prestar socorro, mas Cristian Renan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os familiares estiveram na cena do crime e confirmaram que Cristian Renan era envolvido com o tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.