
O caso aconteceu na unidade 5 da Fametro (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Uma funcionária do Centro Universitário Fametro, que não teve o nome revelado, sofreu um atentado na manhã deste sábado (17), na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.
Segundo informações preliminares, a mulher de 39 anos foi atacada dentro do banheiro feminino da unidade 5 por um funcionário da instituição, que estava com uma faca. O homem cortou o pescoço da vítima. Na ocasião, a mulher conseguiu escapar e pediu ajuda.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na mesma zona. Após o fato, o homem tentou se jogar pela janela do oitavo andar do prédio.

(Foto: Divulgação)
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. O agressor, Elias Eduardo Antunes, 22, foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
À imprensa, o coordenador de marketing, Igor Menezes, disse que se tratava de um relacionamento amoroso entre dois funcionários da instituição e assegurou que nenhum aluno foi ferido.
“Trata-se um relacionamento amoroso entre dois funcionários da instituição. As medidas serão tomadas após os esclarecimentos. Até o momento tudo foi resolvido de acordo com os padrões de segurança que a Fametro oferece para os seus alunos”, declarou.