×

Polícia

Após suposto roubo de celular, homem infarta e morre durante fuga na Zona Sul de Manaus

Durante fuga, Reverton teria sofrido um mal súbito em decorrência de uso de drogas (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Depois de roubar um celular, Reverton Arsenio da Silva, 21, sofreu um infarto e morreu durante uma tentativa de fuga usando uma bicicleta. O fim nada positivo para o suspeito ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira (8), na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Testemunha ocular do crime, um homem de 43 anos, disse que a vítima, um homem conhecido como ‘Peruano’, estava sentado na calçada da via ao celular, quando o suspeito, em uma bicicleta, aproximou-se e anunciou o assalto em posse de um simulacro.

Durante a fuga, Reverton passou mal e caiu a poucos metros da vítima, batendo a cabeça contra o chão da avenida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso.

 

A polícia informou que o rapaz teria roubado o celular de um homem (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Após o fato inusitado, o local foi isolado por uma equipe da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para procedimentos de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Conforme informações do perito criminal Bráulio Pedrosa, a suspeita é que o suposto ladrão teria sofrido um mal súbito em decorrência de uso entorpecentes e teria quebrado o pescoço ao cair no chão.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A necropsia iniciada por volta de 1h apontou que a causa da morte foi choque neurogênico, trauma cranioencefálico grave, fratura da vértebra cervical, ação contusa.

*Matéria atualizada às 9h deste sábado (9).

You cannot copy content of this page