×

Polícia

Após sair de igreja, contabilista é executado com 11 tiros por encapuzados

O crime ocorreu na Avenida Mário Ypiranga. (Foto: Divulgação)

O contabilista José Roger Chaves da Silva, 31, foi morto com 11 tiros, na noite de domingo (28), na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. O crime foi praticado por três homens encapuzados.

Publicidade

De acordo com a polícia, José Roger havia saído de um culto evangélico, na Avenida Constantino Nery, juntamente com a esposa e uma filha, de apenas oito anos.

Ao se aproximar do carro dele que estava estacionado na Avenida Mário Ypiranga, uma das principais vias da capital, três homens encapuzados chegaram ao local em um carro e começaram a atirar. José Roger foi atingido com 11 tiros, sendo um na cabeça e dez nas costas, vindo a morrer no local. A mulher e a criança não ficaram feridas.

Os criminosos que estavam em um carro modelo HB20, cor vermelha, placa não identificada, fugiram em rumo ignorado. Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas pela área, mas o veículo com os suspeitos não foi localizado. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) descartam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nenhum pertence de José Roger foi levado na ação criminosa. O caso é investigado pela especializada.