
Fabrício da Silva Cordeiro, 31, morreu na hora (Foto: Divulgação/Montagem/Diário Manauara)
Manaus (AM) – Com tiros à queima-roupa, Fabrício da Silva Cordeiro, 31, foi executado por volta das 18h40 desta sexta-feira (15), na rua Boulevard de Sá Peixoto, popularmente conhecido como “Beco do Rio Negro”, no bairro Educandos, na Zona Sul da capital amazonense. A vítima morreu na hora.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Testemunhas relataram que Fabrício estava saindo de casa, quando foi abordado e assassinado por um homem que desceu de um carro branco.
A vítima foi atingida por tiros de pistola calibre 380 milímetros e não resistiu aos ferimentos no local. Após o crime, um indivíduo coletou os estojos deflagrados espalhados na rua, conforme testemunhas. À polícia, o irmão confirmou que Fabrício era usuário de drogas e fazia trabalhos para os vizinhos.
Após os procedimentos da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de seguranças do local irão ajudar na identificação do pistoleiro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).