×

Polícia

Após receber ligação de desconhecido, ‘Bob’ é morto a tiros em Manaus

Naelson de Oliveira Sales, 43, foi assassinado na frente de casa com vários tiros à queima-roupa, na rua Juciri, no bairro Jorge Teixeira.

Naelson foi alvejado com 14 tiros e morreu no local (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – O autônomo Naelson de Oliveira Sales, 43, conhecido como “Bob”, foi executado com 14 tiros à queima-roupa na noite desta sexta-feira (19), após receber uma ligação misteriosa. O crime ocorreu por volta das 18h40 na rua Juciri, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Naelson estava em frente ao imóvel onde residia há seis meses com a esposa, quando foi surpreendido por com vários tiros por homens desconhecidos. A vítima ainda tentou entrar na residência para escapar dos atiradores.

Após o crime, a esposa da vítima, que também possui passagem pela polícia, deixou o local com os dois filhos menores. À polícia, os moradores disseram que Naelson era envolvido com o tráfico de drogas e estava se escondendo após ser ameaças de traficantes rivais.

A vítima morava há seis meses escondido no local (Foto: Diário Manauara)

Conforme os populares, Naelson morava anteriormente no conjunto Amazonino Mendes, popularmente conhecido como “Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da cidade. Informações preliminares são que Naelson era integrante de uma facção criminosa e mantinha o comércio de drogas no atual endereço, o que pode ter incomodado traficantes do bairro Jorge Teixeira.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá prosseguir com as investigações para elucidar o assassinato que pode ter relação pela disputa do tráfico na região.