×

Polícia

Após receber ameaças, corretor de imóveis é executado com seis tiros em Manaus

O corretor de imóveis foi executado com seis após receber ameaças. (Foto: Divulgação)

Com seis tiros pelo corpo, o corretor de imóvel Edson Carvalho de Lima, 60, foi executado na tarde de sexta-feira (14), na Rua Comandante Eyner, no Conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o investigador Écio Olímpio, do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Edson estava em um carro modelo Gol, cor branca, placa PHJ-1522, quando foi abordado por dois homens em uma moto, cor e placa não reconhecida.

Edson desceu do carro e, ao se aproximar dos suspeitos foi alvejado com seis tiros, que atingiram a cabeça e o tórax do corretor. Em seguida, os criminosos fugiram serem identificados.

À polícia, a esposa da vítima, que não teve o nome revelado, 29, disse que Edson vinha recebendo ameaças de morte por conta da rescisão de um contrato para regularização de um terreno que pertence a um homem de nacionalidade libanesa.

Edson havia sido contratado pela quantia de R$ 90 mil e um carro, mas ao perceber que o veículo estava irregular, decidiu rescindir o contrato e devolver apenas R$ 75 mil em dinheiro, já que havia realizado parte do serviço para regularizar o terreno.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).