×

Polícia

Após intervir briga de amigo, ex-presidiário é morto com quatro facadas nas costas

O corpo da vítima passou por exames de necropsia no IML - foto: Arquivo/Diário Manauara

O corpo da vítima passou por exames de necropsia no IML – foto: Arquivo/Diário Manauara

O ex-detento João Ricardo dos Santos Vilar, 27, foi assassinado com quatro facadas, por volta das 14h, de sábado (18), na Rua Flávio Costa, bairro Coroado 1, Zona Leste de Manaus. A vítima teria apartado uma briga de um amigo.

De acordo com a polícia, João estava bebendo com um amigo que não teve o nome revelado, quando o traficante da área, identificado como ‘Erivaldo’, também conhecido como ‘Doideco’, chegou ao local querendo matar do ex-presidiário.

Houve uma discussão e João acabou sendo atingido com quatro facadas nas costas. Ele foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima sofreu choque hipolovenico hemorrágico, lesões nos rins e artéria aorta.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), João respondia por furto e roubo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). ‘Erivaldo’ é procurado pela polícia.

You cannot copy content of this page